Pular para o conteúdo

SAQUE-ANIVERSÁRIO SERÁ LIBERADO PARA NASCIDOS EM SETEMBRO A PARTIR DE AMANHÃ

 Os recebedores de tal benefício precisam fazer a solicitação do saque-aniversário até o último dia do mês de setembro (30).

 Existe um prazo em que cada pessoa tem até três meses para sacar o seu FGTS, caso contrário, ele voltará automaticamente para a sua conta e só será liberado novamente no próximo ano.

 

   Isso significa que as pessoas nascidas em setembro terão até o dia 30 de novembro para sacar o seu FGTS, as nascidas em outubro até 31 de dezembro e assim por diante.

 

   Ou seja, aos nascidos em agosto que solicitaram o saque-aniversário, mas ainda não efetuaram a ação, poderão fazê-la até o dia 31 de outubro.

 Clicando no link a seguir, você terá acesso ao calendário de pagamentos do FGTS e o prazo para sacá-lo de acordo com o mês do seu aniversário.

 

   Se o trabalhador for demitido sem justa causa, não poderá retirar todo valor do saque-aniversário, pois nesse caso ele recebe 40% do valor como multa rescisória paga pelo empregador.

 

   E se você ainda não solicitou a antecipação do seu FGTS, entre em contato com a Confia Cred Financeira que nós te disponibilizamos esse benefício através do WhatsApp (51) 994779513.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.