Pular para o conteúdo

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO


   Se você é aposentado, pensionista, servidor público, trabalhador de empresa privada ou militar das Forças Armadas, existe um benefício com taxas mínimas para você fazer seu empréstimo consignado.

 Quando solicitado o cartão de crédito consignado, o valor de seu empréstimo é descontado direto do salário líquido ou do benefício do INSS.

 

   O limite de crédito disponibilizado é de 5% do valor da sua renda multiplicado por 25 a 27, ou seja, esses 5% serão o valor descontado da sua folha de pagamento.

 Você pode ainda solicitar o valor total da fatura via boleto, sem aumento de taxa, a menos que caia no rotativo do cartão de crédito, o que aumentaria o valor das taxas.

 

   Mas vale lembrar que se isso acontecer, a porcentagem da taxa de juros do cartão de crédito consignado é de no máximo 3,36% mensais e a de um cartão de crédito convencional pode chegar a 14%.

 

   Além das taxas de juros baixas, o cartão de crédito consignado não tem anuidade, você pode sacar 95% do saldo do seu cartão, o parcelamento e o prazo de pagamento podem ser divididos em até 72 vezes, você pode solicitá-lo mesmo estando negativado e fazer compras internacionais.

 

   Se você quiser fazer um empréstimo consignado convencional, CLIQUE AQUI.

 

   E se quiser antecipar até 7 parcelas do seu FGTS, a Confia Cred Financeira faz isso por você através do WhatsApp (51) 994779513.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.