Pular para o conteúdo

COMO SOLICITAR O SAQUE-ANIVERSÁRIO DO FGTS

 O saque-aniversário do FGTS é facultativo, então é necessário que se faça uma solicitação desse saque.

   E aqueles que não fazem a solicitação de seu saque-aniversário, permanecem com o seu FGTS no saque-rescisão, onde pode ser retirado para a compra da casa própria, demissão sem justa causa e aposentadoria.

 

   O trabalhador que aderir ao método do saque-aniversário, precisa estar ciente que mesmo que tenha sido demitido, não terá o direito de fazer o seu saque-rescisão pelo período de 2 anos.

   Mas diante da crise econômica que estamos enfrentando, é válido levar isso em consideração para fazer a solicitação do seu saque-aniversário.

 

   E para fazer a solicitação desse benefício, você deve acessar o site da Caixa: https://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/fgts/Paginas/default.aspx, onde ainda antes de sacar, você pode fazer uma simulação da quantidade que você receberia através do saque-aniversário.

 

   A solicitação ainda pode ser feita através do internet banking da Caixa ou em alguma de suas agências.

 

   E ainda, nós aqui da Confia Cred Financeira garantimos um super benefício para você, onde pode-se adiantar até 7 parcelas do seu saque-aniversário. Entre em contato com a gente para garantir o seu FGTS através do nosso WhatsApp: (51) 994779513.

 

    Quer fazer um empréstimo consignado? CLIQUE AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.