Tem Saldo de R$300?

antecipe seu FGTS

Aqui na Confia Cred você pode fazer até 12 parcelas do Saque aniversário FGTS diretamente em sua conta.

Mas afinal

O que é essa antecipação?

É uma nova modalidade destinada a pessoas físicas que optaram pelo Saque Aniversário do FGTS, permitindo antecipar até 12 parcelas do Saque Aniversário. 

O crédito consiste em uma antecipação do valor do saque disponibilizado em seu saldo de FGTS. O saldo do FGTS é utilizado como garantia da operação, gerando simplicidade, agilidade e segurança na contratação.

Veja abaixo as vantagens e peça já que um atendente te ajude a obter a sua antecipação do saque aniversário FGTS.

Muitas Vantagens

Facilidade

Crédito rápido e de fácil contratação.

CONVENIÊNCIA

Não pesa no orçamento pois não tem prestação mensal.

Libera para quem está spc e serasa

Liberação fácil e rápida.

RAPIDEZ

Dinheiro na conta no dia seguinte à contratação.

conheça os

Limites e condições

Você pode antecipar

Até 12 Anos

Aqui na Confia Cred fazemos até 12 antecipações.

Parcelas referentes aos próximos 12 Saques Aniversários, e a data do crédito do último ano não pode ultrapassar o limite de 999 dias a contar da contratação.

O valor mínimo de contratação

De R$ 300,00

Você precisa ter um saldo disponível de apenas 300 reais para poder fazer a antecipação do Saque aniversário FGTS.  

Como contratar

Você pode contratar a Antecipação do Saque Aniversário FGTS de onde estiver, de forma digital ou vindo até a financeira.

Dúvidas Frequentes

O empréstimo consiste na antecipação do saque de aniversario do FGTS. Todo trabalhador que possui vínculo trabalhista através da CLT pode obter o empréstimo. O cliente que se encaixa nesse parâmetro tem o direito de antecipar até 7 parcelas. A quitação funciona da seguinte forma: o valor será descontado automaticamente apenas 1 vez a cada ano, assim que o saque aniversário for liberado. Ou seja, o cliente não precisa pagar parcelas mensais e não terá sua renda impactada pelo empréstimo.

A partir da LEI Nº 13.932, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2019, o governo federal criou uma nova modalidade que dá direito ao trabalhador retirar parte do FGTS uma vez a cada ano. Assim, o trabalhador poderá utilizar o recurso para quitar dívidas mais altas ou fazer algum investimento. O saque pode ser feito no mês de aniversário do trabalhador.

Você consegue saber o saldo do FGTS através do App FGTS (pode ser baixado gratuitamente na APP Store ou Google Play) ou pelo site do FGTS na Caixa Econômica Federal. La você consegue consultar o valor disponível para saque.

Atualmente você pode antecipar até 7 parcelas do saque de aniversário.